Novo single da Britney Spears foi composto por uma integrante do Little Mix


Mais uma novidade sobre o retorno (sem data prevista) da Britney Spears movimentou o final de semana dos fãs da cantora e também da girlband Little Mix.

Uma notícia publicada pelo tabloide The Sun e posteriormente uma imagem retirada do registro da canção anunciam a participação de Perri, Leigh-Anne, Jade e Jesy na composição de “Pretty Girls”. Na descrição da faixa, o nome de batismo de Iggy Azalea também aparece – Amethyst Amelia Kelly.
 britney-littlemix Novo single de Britney Spears teria sido composto pelas integrantes do Little Mix

Os fãs acreditam que “Pretty Girls” é sim a música especulada no final do ano passado que uniria Little Mix e Iggy no novo disco do quarteto britânico. Em janeiro, no entanto, Iggy desmentiu a colaboração. Muitos creem que a música foi descartada do projeto da girlband e foi abraçada por Britney Spears.

Em recente entrevista para a revista Billboard, Britney disse que seu novo disco está tomando forma, mas que não vê o projeto como prioridade. Além da maternidade, a cantora ainda tem shows agendados até 2017 de sua residência em Las Vegas.
Novo single da Britney Spears foi composto por uma integrante do Little Mix Novo single da Britney Spears foi composto por uma integrante do Little Mix Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.