Natalia Kills e Willy Moon pedem desculpas a concorrente do “X-Factor NZ”


Natalia Kills finalmente pediu desculpas ao participante Joe Irvine. Através das redes sociais nesta quinta-feira (19) – mesmo dia que a produção do “X-Factor Nova Zelândia” anunciou seus dois novos mentores – a cantora tentou se redimir do episódio que a colocou nas manchetes de todos os veículos de comunicação esta semana.

Para quem ainda está alheio à situação, uma rápida explicação: Natalia e o marido Willy Moon humilharam o competidor após uma apresentação afirmando que o aspirante havia copiado o estilo de Willy. “Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual estou realmente enojada em como você copiou o meu marido”, disse a cantora.



Nas desculpas, Natalia disse que “muito acontece nos bastidores de um reality show e o que você vê nem sempre é a história completa”. “O programa me contratou para trazer minha paixão, expressão dramática e perspectiva. Eu fui encorajada a falar abertamente e as coisas saíram de controle. Joe, espero que você possa me desculpar e eu lhe desejo o melhor. Seja natural, nada convencional e seja você”, escreveu Natalia no Twitter.

O marido de Natalia também se pronunciou. “A realidade é que há muito que o telespectador não vê. O programa pede que os jurados falem abertamente suas opiniões. Fui longe demais e eu nunca tive a intenção de prejudicar ninguém. Desejo aos participantes, à equipe particularmente a Joe o melhor”, escreveu Willy.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem