Lorde, Ed Sheeran e Ellie Goulding comentam sobre o escândalo Natalia Kills no The X Factor


A polêmica ainda continua para o casal Natalia Kills e seu marido Willy Moon. Depois de humilharem o participante do X-Factor da Nova Zelândia nesse final de semana alegando ‘cópia’ e ‘falta de originalidade’, a situação ganhou repercussão e chegou até alguns artistas, que sensibilizados com o candidato, postaram suas mensagens de apoio nas redes sociais.

Ed Sheeran foi um dos primeiros a manifestar apoio no Twitter: “Não se preocupe com o que alguém diz sobre você. Divirta-se com isso, que é sobre poder cantar e não sobre o que as pessoas pensam.”, escreveu o cantor.

Já a cantora Lorde enviou alguns cupcakes e uma carta mostrando que também já foi vítima comentários maldosos em sua vida: “Quero dizer que não importa quantas pessoas zombam de mim da forma como me visto ou ajo, estou sendo eu, e é isso o que importa. Boa sorte e muito amor.
View image on Twitter


Mais cedo, a cantora Ellie Goulding tambem comentou o acontecido em suas redes sociais: “Não consigo parar de comentar a situação do X Factor NZ porque não consigo parar de pensar como foi mau. Graças a Deus eles se foram”, falou a cantora ao se referir a demissão do casal do programa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem