Katy Perry pode fazer show no Espirito Santo


m entrevista realizada pelo jornal “Gazeta Online”, o produtor Flávio Salles confirmou que a estrela do pop mundial, Katy Perry, pode pisar em solo capixaba para um show.

“Foi a produtora dela nos Estados Unidos que ligou oferecendo o show, em função do sucesso do show do Paul McCartney”, conta Salles. “Estamos na briga, mas, por enquanto, é uma fase de aproximação. Não há nada confirmado”, conta.

“O estádio está fechado e não é possível emitir contrato de locação, então não posso fechar nenhum show agora”, explica o produtor.

De acordo com Salles, hoje à tarde acontecerá uma reunião no estádio para checar o andamento das obras e a previsão de entrega. Tendo o show do ex-beatle como referência, Salles afirma que o espaço necessita de melhorias.

“É preciso fazer os camarins, terminar a parte da bilheteria, de acessibilidade…”, cita. “Fico dependendo de o governo do Estado começar a emitir contrato de locação para saber como vai ser a administração do estádio.”

Segundo o produtor, a intenção de Katy é ficar no Brasil por mais alguns dias e realizar uma turnê pelo país e o Espírito Santo estaria no mapa.

Vale lembrar que até o momento, somente o show do Rock In Rio foi confirmado pela produção da cantora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem