Katy Perry pode fazer show no Espirito Santo


m entrevista realizada pelo jornal “Gazeta Online”, o produtor Flávio Salles confirmou que a estrela do pop mundial, Katy Perry, pode pisar em solo capixaba para um show.

“Foi a produtora dela nos Estados Unidos que ligou oferecendo o show, em função do sucesso do show do Paul McCartney”, conta Salles. “Estamos na briga, mas, por enquanto, é uma fase de aproximação. Não há nada confirmado”, conta.

“O estádio está fechado e não é possível emitir contrato de locação, então não posso fechar nenhum show agora”, explica o produtor.

De acordo com Salles, hoje à tarde acontecerá uma reunião no estádio para checar o andamento das obras e a previsão de entrega. Tendo o show do ex-beatle como referência, Salles afirma que o espaço necessita de melhorias.

“É preciso fazer os camarins, terminar a parte da bilheteria, de acessibilidade…”, cita. “Fico dependendo de o governo do Estado começar a emitir contrato de locação para saber como vai ser a administração do estádio.”

Segundo o produtor, a intenção de Katy é ficar no Brasil por mais alguns dias e realizar uma turnê pelo país e o Espírito Santo estaria no mapa.

Vale lembrar que até o momento, somente o show do Rock In Rio foi confirmado pela produção da cantora.
Katy Perry pode fazer show no Espirito Santo Katy Perry pode fazer show no Espirito Santo Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.