Justin Bieber está recebendo tratamento psiquiátrico nos EUA


O cantor Justin Bieber esteve com Daniel Amen, o psiquiatra mais popular dos EUA, na quarta (18/3). Ele é especialista em déficit de atenção, bipolaridade e outras desordens, e já publicou vários best-sellers sobre o assunto. Justin e o psiquiatra se encontraram próximos de um hotel, fizera uma caminhada de dez minutos e o cantor recebeu uma mala com material para tratamento.


A clínica Amen é muito conhecida e existe há 25 anos, com centros em São Francisco, Southern California, Bellevue, Reston, Nova York e Atlanta. Não foi informado o caráter e o grau do distúrbio que o cantor Justin Bieber está disposto a tratar com o médico.

No mesmo dia, Justin Bieber encontrou o rapper Lil Za, que morou em sua mansão em Calabasas por um tempo e foi preso no local em posse de cocaína. O empresário e os familiares do cantor são contra essa amizade.
Justin Bieber está recebendo tratamento psiquiátrico nos EUA Justin Bieber está recebendo tratamento psiquiátrico nos EUA Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:28:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.