Gugu demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em rede nacional


A coisa não terminou bem para o sonoplasta responsável pelo mico pago por Wanessa no palco do “Programa do Gugu”, exibido na noite dessa terça-feira (03).

Segundo o site “Notícias da TV”, o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da cantora.

À tarde, durante o lançamento de seu novo perfume, Wanessa não quis toca no assunto: “Tudo que tinha de falar está no meu Facebook. Quando quero desabafar, prefiro escrever”, disse a um repórter presente no local.

Mas cedo, a cantora escrever uma carta aberta ao público culpando toda produção do programa pelo acontecido.

“Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?”… Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto”, desabafou

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.