Confira a primeira entrevista de Zayn Malik após saída do One Direction


“Você sabe… eu tentei fazer algo que eu não me sentia feliz por algum tempo ou pelo bem da felicidade de outras pessoas. E estas são basicamente a felicidade dos fãs. Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles. E eu só estou triste por eles e pelo fato de que talvez eu tenha os decepcionado de certa forma”, confessou.

Zayn disse que está na hora dele retomar o controle sob sua vida e pediu desculpas. “Sinto que decepcionei meus fãs, mas eu não consigo fazer mais isso. É louco, insano, mas ao mesmo tempo eu nunca senti que estava no controle da minha vida e acho que estou fazendo o certo para mim e para os rapazes, então me sinto bem com isso”, revelou. “Não é que eu tenha virado as costas, mas eu não consigo fazer mais isso porque não era real para mim”, continuou.

Zayn disse ainda que não houve briga entre os cinco e sabe que o restante dos rapazes continuará bem como quarteto – pelo menos por algum tempo. “Eles me apoiaram e entendem, sei que eles ainda querem continuar fazendo isso por mais um tempo e estão bem em continuar. Acho que eles ficarão bem”, disse.

De acordo com a revista People a notícia sobre a entrevista de Zayn Malik para o The Sun não foi bem recebida pelo restante do One Direction. “Ele disse a todos que queria seguir uma vida normal e a próxima coisa que foi feita é ir a um estúdio e dar entrevistas. Eles se sentiram enganados de certa forma”, afirma a reportagem. No entanto, a matéria afirma que Zayn “pode estar sendo manipulado”. “Ele é fácil de ser liderado e pode haver alguém por trás obrigando ele a fazer as coisas e o manipulando”, continuou a fonte que não foi identificada pela revista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem