Banda Restart chega ao fim

Entristecendo aos fãs (e a nós do site também) a Banda Restart anunciou seu fim nesta terça (17).Depois de sete anos o Restart decidiu que chegou a hora de dar uma pausa na carreira, por tempo indefinido. O anúncio da separação foi feita na página da banda no Facebookem um longo texto de agradecimento. O grupo escolheu o "dia do fã" (17 de março) para divulgar o comunicado.

"E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do ano, anunciar que a Restart vai dar um "break", uma pausa.", diz um trecho do texto, que segue: "precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses sete anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo."

O Restart fez muito sucesso, especialmente com o público feminino adolescente, entre 2008 e 2010, com suas canções pop e o visual marcado pelo uso de roupas coloridas. O quarteto lançou três álbuns de estúdio, sendo "Geração Z" de 2011, o mais recente deles. Depois disso, o grupo lançou o Ep "RNSCR" em 2013.

Por mais que tenham anunciado uma pausa, ficou mais do que claro que as chances da banda voltar são mínimas.
Banda Restart chega ao fim Banda Restart chega ao fim Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:24:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.