Rapper Common confirma participação de Beyoncé no palco do Grammy 2015


Em entrevista ao site da revista revista ‘Rolling Stones’ americana, Common confirmou a presença de Beyoncé no palco do Grammy Awards no próximo domingo. De acordo com o rapper, Beyoncé irá introduzir a apresentação da canção “Glory” em homenagem ao filme “Selma” que também terá a presença de John Legend.

“Nós teremos a introdução da grande Beyoncé”, revelou Common. “Estou empolgado por poder levar a um outro nível ao tê-la cantando “Take My Hand, Precious Lord”. É o palco do Grammy certo? Então vamos fazer a melhor apresentação possível. Esperem o espírito do que o filme representa e o espírito de “Glory”.

O Grammy Awards 2015 acontecerá neste domingo (8) com apresentações ao vivo de AC/DC, Adam Levine e Gwen Stefani, Ariana Grande, Ed Sheeran, Eric Church, Jessie J e Tom Jones, Katy Perry, Lady Gaga com Tony Bennett, Madonna, Miranda Lambert, Pharrell Williams, Rihanna com Kanye West e Paul McCartney, Sam Smith, Sia e Usher.
Rapper Common confirma participação de Beyoncé no palco do Grammy 2015 Rapper Common confirma participação de Beyoncé no palco do Grammy 2015 Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:23:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.