Rádio não toca single da Madonna e chama rainha do pop de velha e irrelevante


A inglesa BBC Radio 1 só tocou o single “Living For Love”, da Madonna, uma vez desde dezembro. Especula-se que a música tenha sido banida da programação, por considerarem a Rainha do Pop irrelevante para a audiência jovem. A rádio, claro, nega a informação e diz que monta sua playlist de acordo “com o mérito das músicas”.

De qualquer forma, a ausência de “Living For Love” na BBC Radio 1 se tornou uma questão para os fãs da cantora. Eles decidiram encher o saco da rádio até ela passar a tocar a música. A estação vem recebendo bombardeios de pedidos no Twitter e no Facebook, quase sempre acompanhados de comentários indignados.

A revolta ganhou ainda mais relevância quando Diplo, produtor da música, entrou na briga. Ele twittou para a BBC Radio 1 que ela tinha que apoiar Madonna. A concorrente, a Capital FM, está tocando a música normalmente.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.