Pokkén Tournament: jogo para arcade ganha mais detalhes


Durante o programa Monthly Famitsu Featuring, exibido pelo portal de streaming Niconico, os produtores Katsuhiro Harada (Tekken) e Masaaki Hoshino (Soulcalibur) deram mais detalhes sobre o jogo Pokkén Tournament, produzido pela Bandai Namco para os arcades. Um site oficial contendo mais informações também já está no ar.

Além das presenças de Lucario e Machamp, foi confirmada a participação de Pikachu, Gardevoir e o lendário Suicune, que também poderão ser escolhidos como personagens jogáveis nas batalhas. Haverá ainda pokémon que vão servir de apoio, podendo ajudar o jogador a qualquer momento (Emolga e Fennekin apareceram durante a demo como apoio A e Lapras e Snivy como apoio B).

O controle do jogo é similar ao do Super Famicom (Trigger buttons, d-pad tradicional e quatro botões) e foi criado para ajudar os novos jogadores. Como o nível de dificuldade do título não é tão alto, optou-se pelo uso do joystick.

Será possível fazer com que os pokémon mega evoluam, como no caso de Lucario e Gardevoir. Está previsto ainda o uso de ataques especiais poderosos quando a barra de energia do pokémon estiver cheia.

Fonte: ANMTV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem