Madonna se diz novamente frustrada após novo vazamento do álbum “Rebel Heart”


Madonna voltou a revelar sua total frustração nas redes sociais nesta terça-feira (3). Também pudera. Depois de ver faixas não finalizadas do álbum “Rebel Heart” caírem na internet e prejudicarem o calendário de lançamento do novo disco, a cantora teve que lidar agora com um novo vazamento.

Ontem, a versão deluxe do projeto em alta qualidade pode ser baixada ilegalmente em sites, blogs e redes sociais. No Instagram, a cantora publicou: “atual humor: SMFH”. SMFH é diminutivo para “Shaking My Fucking Head”, gíria em inglês que significa “balançando a minha cabeça em sinal de reprovação”. “Nós vivemos num mundo louco. Com tudo o que está acontecendo no Universo, devemos apenas #viverporamor”, usou a hashtag com título do seu primeiro single. Na foto, a cantora aparece de cabeça baixa.


“Rebel Heart” tem data de lançamento marcada para o dia 10 de março e, por enquanto, nada foi alterado. Como planejado e anunciado, Madonna se apresentará no Grammy Awards 2015 neste domingo (8) em Los Angeles, Estados Unidos, e também estará no palco do BRIT Awards 2015 que acontece no dia 25 de fevereiro em Londres, Inglaterra.
Madonna se diz novamente frustrada após novo vazamento do álbum “Rebel Heart” Madonna se diz novamente frustrada após novo vazamento do álbum “Rebel Heart” Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.