Madonna revela que se machucou após queda no Brit Awards


A cantora Madonna revelou que bateu a cabeça e sofreu uma entorse cervical após cair durante sua apresentação no Brit Awards, que aconteceu nesta quarta-feira (25).

A artista informou a notícia durante uma gravação para o programa britânico The Jonathan Ross Show, que deve ir ao ar em março. "Eu não machuquei minha bunda, mas bati minha cabeça", contou.

A americana ainda acrescentou, "Eu sei cair, já caí dos meus cavalos várias vezes. Sofri uma entorse cervical, tive um pouco de contusão no pescoço e bati a parte de trás da minha cabeça. E ficou uma pessoa me observando com uma lanterna em cima de mim até três horas da manhã para se certificar de que eu estava consciente", disse a cantora que foi monitorada por várias horas.

Na premiação, Madonna usava uma longa capa de toureira e cantava em uma escada, mas como não conseguiu desfazer o nó do seu figurino, a artista caiu no chão.

Sobre o incidente, a artista o descreveu como um "pesadelo". "Foi um pesadelo horrível, eu gosto de ser incrível. É sério, eu ensaio e ensaio, para que quando eu me apresente seja fácil e mágico. Eu fiz o contrário, eu realmente criei um show de horror para todos", declarou a artista, revelando que não quis ver as imagens do incidente. Reveja o momento da queda da cantora:
Madonna revela que se machucou após queda no Brit Awards Madonna revela que se machucou após queda no Brit Awards Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:17:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.