Madonna quer por fim á rivalidade com Lady Gaga e revela ter planos para cantora

Até Madonna se rendeu ao talento de Lady Gaga, a rainha do pop fez declarações bombásticas em entrevista para a "Rolling Stone". Confira as traduções:

Entrevistador: Lady Gaga disse a Howard Stern que há uma percepção de que ela queria sua coroa. "Eu não quero a p*** do trono dela", ela disse.

Madonna: Eu também não acho que ela queria minha coroa. Vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de botar uma mulher contra a outra. E é por isso que eu amo a ideia de abraçar outras mulheres que estão fazendo o que eu estou fazendo. É importante para nós, apoiar umas as outras.

A única vez que critiquei Lady Gaga foi quando senti que ela descaradamente roubou uma de minhas canções. Não tem nada a ver com 'ela está roubando minha coroa' ou 'ela está ocupando o meu espaço'. Ela tem o jeito dela. Eu acho que ela é uma cantora e compositora muito talentosa. Era apenas um problema. E todo mundo obviamente fez com que isso se tornasse uma grande rivalidade, e eu francamente acho isso muito chato. E quer saber? Eu não me importo mais. Aqui está uma coisa: um dia todo mundo irá calar a boca sobre isso. Você vai ver! Eu tenho um plano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem