Levantou Poeira (4° Edição) Jessie J a cantora de anos sendo indicada a "Novo Artista Favorito" no Kids Choice awards!

Nesta semana ocorreu a "Grande divulgação" dos indicados ao "Kid Choice Awards", mas o que chamou muita atenção nos indicados é a Diva Jessie J sendo indicada a "Novo Artista Favorito". Uma artista como a Jessie deveria concorrer a outra indicação, pois a cantora tem mais de 4 anos de carreira e seu primeiro e bem sucedido álbum foi "Who You Are" lançado no ano de 2011.

Confira os indicados a "Novo Artista Favorito":
5 Seconds of Summer
Echosmith
Fifth Harmony
Iggy Azalea
Jessie J
Meghan Trainor

Jessie J é muito conhecida com seu single "Domino" do álbum "Who You Are" confira:


Jessie também é muito engraçada com seu single "Who's Laughing Now?" que também faz parte do álbum "Who You Are". Confira:



No ano de 2014 a cantora Jessie J fez uma parceria épica junto com as divas Ariana Grande & Nicki Minaj "Bang Bang" que faz parte do álbum atual "Sweet Talker" , o videoclipe é bem produzido mostrando o lado sensual das meninas confira:



"Sweet Talker" é o terceiro álbum da Jessie J e alcançou várias posições nas paradas da Billboard, como uma cantora como a Jessie J pode estar concorrendo a essa categoria pois essa premiação está sendo vergonhosa!



Então gente, é isso. Não deixem de comentar o que acharam sobre a Jessie J está concorrendo a essa categoria "Novo Artista Favorito".

Enquete:


Não se esqueçam de me seguir no Twitter

Postagem Anterior Próxima Postagem