Kanye West ataca novamente: “Beck deveria ter dado seu prêmio a Beyoncé”


Quem estava na plateia do Grammy Awards 2015 ou em casa suou frio na noite neste domingo (8) ao ver Kanye West subindo no palco da premiação logo depois de Beck ganhar o prêmio de “Álbum do Ano”. O troféu também era disputado Ed Sheeran, Sam Smith, Pharrell Williams e Beyoncé.

O medo era que o rapper repetisse o mico protagonizado ao lado de Taylor Swift há seis anos. Após subir os degraus, o rapper fez cara de “não, não vou tomar o prêmio” e desceu sem ser importunado pela segurança. A brincadeira foi considerada por muitos de mal gosto, mas outros chegaram a rir da “piada” – como Jay Z e Beyoncé na plateia.

No entanto, após encerrada a transmissão, Kanye falou sobre o momento e disse que, novamente, o prêmio foi entregue a pessoa errada. “Beck deveria respeitar o artístico e dar o Grammy dele para Beyoncé”, soltou o rapper para o canal E!. Assista ao momento:

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.