Justin Bieber surpreende fã sobrevivente no programa "The Doctor"


Justin Bieber está definido para aparecer na edição de quinta-feira (05 de Janeiro), do programa "The Doctors", onde fez uma surpresa para uma jovem Belieber, sobrevivente que foi gravemente queimada durante uma explosão em uma casa em novembro passado.

A jovem - Kilee Brookbank - de Georgetown, Ohio, é um grande fã do cantor, e os amigos uniram forças com outros fãs do canadense desde a tragédia para ajudá-la a conhecer seu ídolo usando a hashtag #KileemeetJB.

Na segunda-feira, alguns tweets começaram a surgir, com fãs que acompanharam as gravações, comentando o que o cantor de 20 anos fez durante o programa.

A confirmação chegou através de um resumo do episódio, publicado no Twitter pelo artista Rich Cruse, que se descreve como um colaborador da mídia social para os médicos e para Dr. Phil. Confira:
“Não percam uma surpresa especial do @justinbieber com uma convidada inspiradora no #TheDoctors.”

Justin surpreendeu Kilee com um grande abraço e um buquê de flores no dia 29 de Janeiro, mesmo dia em que gravou sua participação no programa. Depois da notícia da participação de Justin no “The Doctors”, ficou claro a quem o cantor estava se referindo quando comentou sobre alguém especial em sua conta no microblog Twitter na quarta-feira, 29 de janeiro - “Conheci alguém muito especial hoje. A força dela me inspira.”

Justin ainda publicou fotos do momento memorável ao lado de Kilee e fez mais comentários do carinho e admiração que nutre pela mesma.

“Conheça esta jovem inspiradora, Kylie! Ela é muito especial!”, comentou Justin no Instagram, e completou no Fahlo, “Conheci esta jovem inspiradora, Kilee, assista a sua história em ‘The Doctors’. Sua força me inspira. Obrigado Kilee”.

Confira um vídeo com a história de Kilee, que teve a ajuda de amigos em sua escola, com arrecadações de dinheiro e a campanha online na busca de realizar seu sonho de conhecer Justin:

O episódio do “The Doctors” com a participação de Justin Bieber vai ao ar no dia 05 de Fevereiro, às 2h00PM EST (17h00 no horário de Brasília), no canal CBS.

Fonte: Bieber mania Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem