Ela pode ser a nova Anitta? Conheça a carioca Alexa e seu clipe de estreia para “Posso Ser”!

Se você costuma ouvir rádio FM já deve estar familiarizado com essa música. É o single “Posso Ser”, da artista estreante Lexa. É aquele esquema que você já conhece desde o surgimento de Kelly Key: um pop-funk-carioca melódico que gruda na cabeça e nunca mais sai.
Carioca de 19 anos, a Lexa é a grande aposta artística da empresa K2L, que praticamente criou, moldou e jogou Anitta para o estrelato. Atualmente, artistas como Valesca Popozuda fazem parte do casting da agência de talentos.
Mas a gente está aqui para conhecer a gata Lexa, ver o clipe e ouvir a música da garota que começou no Youtube fazendo covers de Demi Lovato, Lulu Santos e Marjorie Estiano.
Dirigido por Raoni Caneiro, o vídeo bem fotografado e bonitinho de “Posso Ser” teve 100 pessoas envolvidas e mais de 15 horas de estúdio. Na música, ela dá um chega pra lá num namorado e diz que dele ela nunca mais vai ser. Não dá para ignorar o poder “chiclete” do refrão divertido que diz: “eu posso ser do Adriano, do Bruno, do Caio, Junior, ou de ninguém, mas eu não sou mais sua”.

Confira o videoclipe abaixo: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem