Will.I.Am da mais detalhes sobre a volta do Black Eyed Peas

Will.I.am líder do BEP voltou a falar sobre o retorno do grupo. O mais recente depoimento sobre o quarteto foi durante entrevista para a rádio britânica Capital FM. “Não posso revelar muitos detalhes, mas há muitos Pea Bodies por aí enviando tweets animados com os 20 anos do Black Eyed Peas”, disse sobre os fãs. “Teremos sim novas músicas”, continuou.

Ainda para a Capital FM, will voltou a falar sobre a possibilidade de lançar algo diferente dos álbuns como estamos acostumados. “Não quero chamá-los de álbuns, mas iremos ter algumas experiências e muitas outras coisas com os Pea Bodies que nos apoiaram e nos trouxeram até este momento. Então faremos novas músicas e refletiremos sobre este sonho. O sonho inicial que tínhamos, em junho de 1995″, revelou.

A possível data de lançamento, obviamente, não foi incluída na conversa. O último álbum lançado pelo quarteto foi o “The Beginning” em 2010. Para 2015 os fãs ainda aguardam um novo disco de Fergie e a presença de will em mais uma temporada do “The Voice UK”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem