Vocalista da banda The 1975 desmente caso com Taylor Swift



O vocalista da banda The 1975, Matt Healy, deu uma entrevista ao programa de rádio australiano “2DayFM” e falou sobre as notícias de que teria saído com Taylor Swift no ano passado. “É mentira. É uma mentira sangrenta. Uma farsa”, declarou o músico, que continua solteiro.

Taylor Swift apenas foi assistir a um show da banda e eles trocaram números de telefone. Mas sem segundas intenções, ele garante. “Nos encontramos e trocamos números, como muita gente nesse mundo faz, e conversamos ocasionalmente”, disse. “Ela é a maior popstar do mundo e eu estou na Austrália”.

Recentemente, o ator Bradley Cooper também desmentiu as notícias de que teria dado um fora na Taylor Swift. “Isso é uma bosta de uma mentira. Nunca recebi nenhuma ligação, nada”.
Vocalista da banda The 1975 desmente caso com Taylor Swift Vocalista da banda The 1975 desmente caso com Taylor Swift Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:28:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.