Vaza versão de "Telephone" com Britney Spears


Uma nova versão do hit “Telephone” da Lady Gaga chegou à web, graças a um fã da cantora. Já que o tão aguardado dueto das duas popstars nunca acontece, ele uniu o áudio da versão original da música com uma demo gravada por Britney Spears. Ou seja, substituiu a Beyoncé pela Princesa do Pop. Escute o resultado:



Para quem não sabe, “Telephone” foi oferecida por Gaga à Britney Spears antes da fama. A cantora chegou a gravá-la (por isso o áudio existe), mas não a incluiu em nenhum disco e tampouco a lançou. Por isso, Gaga a gravou e colocou na tracklist de “The Fame Monster” (2009).

Com a participação da Beyoncé, “Telephone” alcançou a 3ª posição na Billboard Hot 100. O clipe da música, com estética inspirada em Quentin Tarantino, teve mais de 214 milhões de acessos no VEVO.
Vaza versão de "Telephone" com Britney Spears Vaza versão de "Telephone" com Britney Spears Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:43:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.