Taylor Swift abre exceção e será headliner de festival na Inglaterra


Avessa a festivais, a cantora americana Taylor Swift abriu uma exceção na agenda e será headliner do Radio 1’s Big Weekend. O evento acontecerá no Earlham Parks, nos dias 23 e 24 de maio – bem no meio da primeira etapa norte-americana da turnê “1989”. Na verdade, ela tem um show marcado em Baton Rouge, na Louisiana, no dia 22 de maio.

Por meio de um comunicado, Taylor Swift falou sobre a novidade na sua carreira. “Todos dizem que os festivais na Inglaterra são os melhores que você pode ir. Eu sinto que estive perdendo algo. Estou muito empolgada”, declarou. “Eles são barulhentos, insanos, da melhor maneira. Há muita gente pulando, o que eu amo”.

Em junho, ela retornará à Inglaterra para três shows – um na Manchester Arena e outro no Hyde Park em Londres. Taylor está com 77 apresentações marcadas na agenda da “1989 World Tour”.
Taylor Swift abre exceção e será headliner de festival na Inglaterra Taylor Swift abre exceção e será headliner de festival na Inglaterra Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:26:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.