Rita Ora pode cantar no Oscar 2015

Será que Diane Warren deu a dica na entrevista para a revista Vanity Fair e Rita Ora estará no palco do Oscar 2015? No bate-papo com jornalista da publicação, a compositora colocou a indicada “Grateful” no mesmo patamar que “How Do I Live” (LeAnn Rimes) e “Music Of My Heart” (Gloria Estefan e ‘N SYNC) e deixou todo mundo se perguntando se Rita estará mesmo na premiação para a primeira apresentação da música.



“Ainda não me conformei com o fato da faixa não ter sido lançada como single' Ela [Rita] nunca cantou tão bem assim, é um hit com certeza, tem um apelo às massas. Espero que eles acordem agora e talvez a lancem como single. Talvez quando ela cantar para 3 bilhões de pessoas no palco do Oscar”, desabafou a compositora.
“Grateful” está concorrendo ao Oscar de “Melhor Canção” com a favorita “Glory” – de John Legend e Common – e que já levou o “Globo de Ouro” e o “Critics Choice Awards”. “Lost Stars” e temas dos filmes “Lego” e “Glen Campbell… I’ll Be Me” também disputam a estatueta da maior premiação do cinema. Os ganhadores serão conhecidos no dia 22 de fevereiro.

Rita Ora pode cantar no Oscar 2015 Rita Ora pode cantar no Oscar 2015 Reviewed by Tia Gi on 12:11:00 Rating: 5

Postagem em destaque

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD GANHA NOVO TRAILER

Nesta terça (25/09) a A Warner Bros divulgou o último trailer do filme mais aguardado do ano Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwal...

Tecnologia do Blogger.