“Preste atenção em 2015! Essa rainha aqui vai destruir!”- Madonna no Instagram


Madonna começou 2015 provocando os haters (odiadores). Ela usou o Instagram para mandar uma mensagem especialmente para quem a detesta: “Caros haters, eu tenho muito mais coisas para deixar vocês bravos… sejam pacientes!”. Em outro post, ela escreveu: “Preste atenção em 2015! Essa rainha aqui vai destruir!”.

No mês que vem, ela lançará o clipe do single “Living For Love” e há grandes chances que apareça no Grammy Awards para a primeira apresentação da música. Em março, Madonna lançará o álbum “Rebel Heart” completo, com 19 faixas, incluindo as seis que foram liberadas oficialmente após a onda de vazamentos: “Devi Pray”, “Ghosttown”, “Unapologetic Bitch”, “Illuminati” e “Bitch, I’m Madonna”, além do single.

Seguindo o ciclo típico da Madonna, o álbum será seguido de uma turnê mundial nova. Então, de fato, a Rainha do Pop ainda tem muito para fazer em 2015. Bom para os fãs, ruim para os haters.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.