PlayTV: Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh são anunciados


A PlayTV seguirá apostando nos animes em 2015. Através de vinhetas exibidas ao longo de sua programação nesta terça-feira (27), o canal anuncia dois novos títulos que devem chegar a grade ainda no primeiro semestre, são eles Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh!.

A chegada de Naruto Shippuden não chega a ser uma surpresa, já que são muitas as empresas envolvidas em alavancar a marca aqui no Brasil, entre elas a Bandai Namco. Por enquanto não foi informado se os mesmos 53 episódios iniciais do anime disponíveis pelo Claro Vídeo serão apresentados ou se o lote adquirido conta com mais capítulos. Em fevereiro será a vez da Netflix lançar a série.

Em relação à Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, não foi informado quantas temporadas serão levadas ao ar, mas levando em conta os últimos acordos da distribuidora 4K Media (subsidiária da Konami), deverão ser as duas primeiras ou a série completa (224 episódios).

É esperado que os títulos sejam exibidos a partir de março, quando a PlayTV planeja lançar sua programação 2015. Quanto aos horários, eles deverão ser os mesmos de Bleach e Death Note e seguir o atual esquema de exibição. Maiores informações em breve.

Fonte: ANMTV

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem