O que esperar do 6º álbum de Lady Gaga?

Lady Gaga se mostra cada vez mais animada com seu 6º álbum (contando com "The Fame Monster" e "Cheek To Cheek") e as informações que temos são poucas, mas são suficiente para criarmos nossas teorias e apontar nossas expectativas.

Para o 6º álbum Gaga convocou um time pesadíssimo de produtores em seu estúdio de Malibu, e nesse time temos Red One (produtor de "Bad Romance" e "Judas), Trevor Muzzy (co-produtor de "Judas"), DJWS (produtor de "Applause" e "Do What U Want"), Diane Warren (produtora de "Like A Player" da Madonna) e Nile Rodgers (produtor de "Get Lucky" do Daft Punk). PS: Esperando pelo Fernando Garibay (produtor de "Alejandro").

Deixando de criar falsas expectativas, não esperamos que Lady Gaga faça um "The Fame Monster 2.0", mas um álbum com conceito totalmente novo com a pegada comercial de seus primeiros álbuns. Olhem o fogo no olhar dessa mulher:


Sobre as teorias, é pouco provável que Gaga use a temática "Fame" em seu novo álbum, mas "Monster" definitivamente é algo que ainda pode ser explorado. Primeiramente porque ela postou uma foto com a hashtag #Monster4Life para mostrar uma nova tatuagem que representa seus fãs os Little Monsters.

Durante a produção de seu 4º álbum o "ARTPOP", Gaga tinha tatuado a palavra em seu braço, mas ninguém desconfiava que seria o nome do álbum. Este é o grande motivo de chutarmos "Monster 4 Life" como título do álbum. Além disso, Gaga já cantou uma música este nome em um show:


Acreditamos que a música acima estava em processo de composição naquela época ("SXSW festival"), e que Gaga já tinha o nome e conceito do sucessor da era Jazz. Vale lembar que Lady Gaga havia apresentado a música "Princess Die" 1 ano antes do álbum "ARTPOP" ser lançado e nem por isso entrou para o álbum.



É muito provável que o "Monser 4 Life" (chamamos assim provisoriamente) seja o mais pop da cantora, menos eletrônico que "ARTPOP", e dark na medida certa como o "The Fame Monster". Não vem nada de "Bad Romance 2.0", mas pode vir algo melhor. E sim, vai hitar.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem