"Não consigo tirar as músicas dela da cabeça", diz Madonna sobre Taylor Swift


Nesta semana, Madonna deu entrevista ao Yahoo! Austrália e fez alguns comentários sobre o cenário da música pop atual, revelando apoiar as artistas que fazem sucesso no gênero.

"É bom ter princesas [do pop]. Significa que há muitos vestidos bonitos por aí. Eu gosto de Taylor Swift. Acho que ela escreve canções pop bastante chicletes. Não consigo tirar as músicas dela da cabeça", declarou a Rainha do Pop.

Momentos depois de a entrevista ser divulgada, a voz de "Blank Space" postou as palavras da veterana em sua página do Tumblr e comentou a declaração: "Obrigada, agora estou morta".

As duas artistas se encontrarão na 57ª edição do Grammy no próximo mês, no qual Swift concorre em três categorias, incluindo "Canção do Ano" e "Gravação do Ano" com o sucesso "Shake It Off".
"Não consigo tirar as músicas dela da cabeça", diz Madonna sobre Taylor Swift "Não consigo tirar as músicas dela da cabeça", diz Madonna sobre Taylor Swift Reviewed by Ridval R. Ferreira on 13:27:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.