Miley Cyrus confirma parceria musical com Madonna


Realmente existe uma colaboração entre Miley Cyrus e Madonna! A cantora de “Adore You” confirmou a parceria musical em entrevista ao ET Online, gravada na semana passada, na coletiva de imprensa do batom Viva Glam. “Vocês vão ter que esperar para ver… Todos estão esperando por isso, né?”, disse a cantora.

Segundo Miley, ela e a Rainha do Pop estiveram juntas há algum tempo e fizeram, sim, uma música. Pelo que ficou subentendido, Miley pretende usá-la em seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento. “Com certeza não vamos descartá-la de maneira nenhuma!”, garantiu a artista.

No ano passado, Madonna e Miley Cyrus se apresentaram juntas no “MTV Unplugged”, cantando “Don’t Tell Me” e “We Can’t Stop”. Depois, a veterana convidou a jovem para ser curadora temporária do seu projeto Art For Freedom, do qual também participou a Katy Perry.
Miley Cyrus confirma parceria musical com Madonna Miley Cyrus confirma parceria musical com Madonna Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.