Madonna diz saber quem são os verdadeiros Illuminatis



Como muitos internautas, Madonna parece estar com ideia fixa na sociedade secreta e conspiratória Illuminati. Ela voltou a falar sobre o assunto em mais uma entrevista, devido à gravação de uma música que tem no título o nome da seita. “Acusam-me de ser membro dos Illuminati, mas sei quem são os verdadeiros membros e sei de onde veio essa palavra”, a americana disse à revista Rolling Stone.

Segundo ela, Illuminati é um grupo de cientistas, artistas e filósofos que floresceu durante o Iluminismo. Na versão contemporânea, é chamado também – não por ela – de “nova ordem mundial”, disposta a estabelecer uma tirania global. Na letra de sua música, Madonna cita Beyoncé, Jay Z, Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj, Lil Wayne, Kanye West, Oprah Winfrey, o presidente Barack Obama, a Rainha Elizabeth e até o Papa… dando a entender que são supostos membros.

A produção da faixa é do Kanye West – rapper que também já foi associado aos Illuminati. Segundo Madonna, ele amou a música de cara e literalmente ficou pulando na mesa de mixagem. “Ficamos preocupados que ele batesse a cabeça no teto”, lembrou a Rainha do Pop, que incluiu a música no seu álbum novo, com lançamento marcado para março.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem