Lutador Mike Tyson fala sobre colaboração com Madonna em “Iconic”


Quando liberou a tracklist do seu álbum novo, Madonna surpreendeu a todos ao listar uma participação do lutador de boxe Mike Tyson na música “Iconic”. Ele canta? Ele faz rap? Bem, nem mesmo ele sabe dizer. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele contou que apenas se limitou a fazer o que a Rainha do Pop lhe solicitou. “A Madonna te liga e te diz para ir a algum lugar, você vai. Eu não sabia para que diabos estava lá”, disse.

Mike Tyson e Madonna passaram horas em estúdio conversando, e ele ainda não sabia o que ela queria. Até que ele foi conduzido para o microfone. “Ela estava com o produtor lá e eu entrei no estúdio, sem saber se ela queria que eu falasse ou fizesse rap. Apenas entrei e comecei a falar”, narrou. “Fiquei falando sobre minha vida e as coisas que tenho sofrido. Disse algumas coisas realmente loucas. Foi muito intenso”.

Há duas versões demo de “Iconic” circulando na Internet, de maneira ilegal. Mas nenhuma traz a participação do lutador, que só será ouvida na versão final. A música estará no álbum “Rebel Heart”, que será lançado no dia 10 de março. Além do Tyson, Chance the Rapper também poderá ser ouvido na canção.
Lutador Mike Tyson fala sobre colaboração com Madonna em “Iconic” Lutador Mike Tyson fala sobre colaboração com Madonna em “Iconic” Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.