Lorde descarta possibilidade de parceria com Taylor Swift


Amigas inseparáveis, as cantoras Taylor Swift e Lorde não pretendem levar a relação para a esfera artística e profissional. A neozelandesa de “Yellow Flicker Beat” disse, em entrevista ao E! Online, que as duas não têm planos de fazer nenhuma parceria nesse sentido. E ela diz o porquê.

“A Taylor é maravilhosa e muito talentosa, mas sinto que a maneira que ela escreve é muito para a voz dela. Da mesma maneira comigo. Somos muito singulares”, disse a artista, que esteve com a amiga no domingo (11) e na terça. As duas foram juntas a uma festa pós-Globo de Ouro e também saíram para uma caminhada em Los Angeles.

Conclusão: não esperem um dueto no próximo álbum da Lorde. Aliás, a cantora disse que não tem prazo para entregar o sucessor do “Pure Heroine” e que não está com a menor pressa. Ela começou a musicar suas composições novas recentemente.
Lorde descarta possibilidade de parceria com Taylor Swift Lorde descarta possibilidade de parceria com Taylor Swift Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:35:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.