Katy Perry revela que não pagou para cantar no Super Bowl


“Bati meu pé bem no início das negociações. Disse ‘olha, é aqui que eu imponho meus limites’. Quero ser convidada pelos meus próprios méritos e não por causa de uma quantia. Mantive minha posição. Nem ligo se meu contrato vazar, não tenho nada a esconder”, explicou a cantora.

De acordo com nota da Billboard, Katy poderia ter participado do Super Bowl no ano passado. “A cantora conversava com a NFL desde o ano passado, mas a história do abuso doméstico com uma estrela do Baltimore Raves atrapalhou”, diz a nota. “Eu canto sobre empoderamento feminino, de auto estima como ‘Roar’ e ‘Firework’ então não há pessoa melhor. Espero que eu possa levar essa força incrível às pessoas durante a apresentação”, comentou.

O Super Bowl 2015 acontecerá no dia 1º de fevereiro em Phoenix, Arizona. A média de telespectadores da final da Liga de Futebol Americano é de 110 milhões.
Katy Perry revela que não pagou para cantar no Super Bowl Katy Perry revela que não pagou para cantar no Super Bowl Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.