Katy Perry revela que não pagou para cantar no Super Bowl


“Bati meu pé bem no início das negociações. Disse ‘olha, é aqui que eu imponho meus limites’. Quero ser convidada pelos meus próprios méritos e não por causa de uma quantia. Mantive minha posição. Nem ligo se meu contrato vazar, não tenho nada a esconder”, explicou a cantora.

De acordo com nota da Billboard, Katy poderia ter participado do Super Bowl no ano passado. “A cantora conversava com a NFL desde o ano passado, mas a história do abuso doméstico com uma estrela do Baltimore Raves atrapalhou”, diz a nota. “Eu canto sobre empoderamento feminino, de auto estima como ‘Roar’ e ‘Firework’ então não há pessoa melhor. Espero que eu possa levar essa força incrível às pessoas durante a apresentação”, comentou.

O Super Bowl 2015 acontecerá no dia 1º de fevereiro em Phoenix, Arizona. A média de telespectadores da final da Liga de Futebol Americano é de 110 milhões.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.