Justin Bieber usa troféus do EMA para esconder rosto dos flashes dos paparazziEm


O cantor Justin Bieber sempre provoca boas fotos para os paparazzi. Ele estava em um estúdio fonográfico em Los Angeles na quarta (14/1) e, para se esquivar dos flashes na saída… usou dois troféus ganhados no EMA 2014. Isso mesmo: ele escondeu o rosto com os prêmios da MTV europeia. Fotos acima.

Na premiação do ano passado, Justin Bieber venceu as categorias Best Male e Best Canadian Act. Mas ele não compareceu no evento e só recebeu os troféus na quarta, das mãos do empresário Scooter Braun e do produtor Brad Haugen. Será que ele só queria mostrar o mimo para os fotógrafos?

Justin Bieber está finalizando a gravação do seu álbum novo, com previsão de lançar um single em março. Nesta semana, ele se encontrou com o aclamado produtor Rick Rubin, vencedor de vários Grammy Awards. A expectativa é que o cantor reúna um time de peso para seu trabalho novo.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.