Justin Bieber usa troféus do EMA para esconder rosto dos flashes dos paparazziEm


O cantor Justin Bieber sempre provoca boas fotos para os paparazzi. Ele estava em um estúdio fonográfico em Los Angeles na quarta (14/1) e, para se esquivar dos flashes na saída… usou dois troféus ganhados no EMA 2014. Isso mesmo: ele escondeu o rosto com os prêmios da MTV europeia. Fotos acima.

Na premiação do ano passado, Justin Bieber venceu as categorias Best Male e Best Canadian Act. Mas ele não compareceu no evento e só recebeu os troféus na quarta, das mãos do empresário Scooter Braun e do produtor Brad Haugen. Será que ele só queria mostrar o mimo para os fotógrafos?

Justin Bieber está finalizando a gravação do seu álbum novo, com previsão de lançar um single em março. Nesta semana, ele se encontrou com o aclamado produtor Rick Rubin, vencedor de vários Grammy Awards. A expectativa é que o cantor reúna um time de peso para seu trabalho novo.
Justin Bieber usa troféus do EMA para esconder rosto dos flashes dos paparazziEm Justin Bieber usa troféus do EMA para esconder rosto dos flashes dos paparazziEm Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:54:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.