Justin Bieber ameaça processar site por divulgação de foto falsa da Calvin Klein


Justin Bieber garante que a suposta foto “sem Photoshop” do ensaio dele para a Calvin Klein é falsa. E vai levar o assunto à Justiça se for necessário. Ele ameaçou processar o famoso site BreatheHeavy por divulgar um gif de “antes e depois” do comentado uso do Photoshop. O cantor afirma que a imagem dita como original foi retocada para prejudicá-lo.

Diante da ameaça, o BreatheHeavy retirou o post do ar e fez um pedido público de desculpas. “Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamoes encerrando o post como nos foi pedido”, escreveram. “Pedimos sinceras desculpas ao Bieber, para o sucesso de seu ego e para os milhões de adolescentes que perturbam nas mídias sociais”.

Além disso, o preparador físico do Justin Bieber veio a público defender seu cliente. “Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho dizer isso, mas sim, [ele é]”, declarou.
Justin Bieber ameaça processar site por divulgação de foto falsa da Calvin Klein Justin Bieber ameaça processar site por divulgação de foto falsa da Calvin Klein Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.