Justin Bieber ameaça processar site por divulgação de foto falsa da Calvin Klein


Justin Bieber garante que a suposta foto “sem Photoshop” do ensaio dele para a Calvin Klein é falsa. E vai levar o assunto à Justiça se for necessário. Ele ameaçou processar o famoso site BreatheHeavy por divulgar um gif de “antes e depois” do comentado uso do Photoshop. O cantor afirma que a imagem dita como original foi retocada para prejudicá-lo.

Diante da ameaça, o BreatheHeavy retirou o post do ar e fez um pedido público de desculpas. “Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamoes encerrando o post como nos foi pedido”, escreveram. “Pedimos sinceras desculpas ao Bieber, para o sucesso de seu ego e para os milhões de adolescentes que perturbam nas mídias sociais”.

Além disso, o preparador físico do Justin Bieber veio a público defender seu cliente. “Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho dizer isso, mas sim, [ele é]”, declarou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem