James Franco quer gravar filme com Lana Del Rey


Se James Franco e Lana Del Rey estão juntos ou não, não podemos dizer, mas pelo jeito os dois passam bastante tempo juntos. Em uma entrevista para a revista V Magazine, Franco não só disse que quer gravar um filme com Lana, como também choveu elogios para a cantora. Estamos de olho!

“Ela tem planos para um filme. Eu quero fazer porque é parecido com ‘Crepúsculo dos Deuses’. Uma mulher está sozinha num casarão em L.A. Ela não quer sair. Ela começa a enlouquecer e começa a ficar paranoica porque ela sente que estão observando-a, até em sua própria casa. É como se fosse um filme B que vive na mente de Lana. É sobre ela, mas não é sobre ela. Igual sua música“, disse James.

O ator também afirmou que a cantora não é nada do que as letras das músicas dela dizem, mas ainda assim não há como negar que Lana é misteriosa. “Ela não é desse mundo. Eu quis entrevistá-la para um livro e ela disse ‘Escreva sobre mim, é melhor se não for com as minhas palavras. É quase melhor se você não me conhecer, mas tentar‘“, disse ele. Que sensual!

Agora só temos que esperar o filme ou o anúncio do casamento de verdade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem