Inuyasha: dublagem dos filmes sofre mudanças no elenco


A dublagem em português dos quatro filmes de Inuyasha feita pelo estúdio Lexx Comunicações acaba de sofrer duas baixas no elenco. Fábio Lucindo (Mirok) e Priscila Concepción (Shippô) não chegaram a um acordo e ficarão de fora da dublagem. Os dois vinham negociando suas respectivas participações assim que os trabalhos começaram no ano passado.

Ambos agora foram substituídos por Andre Sauer (Jeremy em Digimon Fusion e Vrak em Power Rangers Megaforce) no papel de Mirok e Kate Kelly (Karin Kurosaki em Bleach e Victoria em Victorious) como a voz Shippô. Apesar das mudanças, a troca não comprometeu de forma alguma a qualidade da dublagem, que já foi finalizada.

Devido ao problema nas negociações com os atores, a estreia na Netflix acabou sendo adiada. Os quatro filmes de Inuyasha, antes previstos para ser lançados este mês, chegarão apenas no dia 15 março ao serviço de streaming. Como não é a primeira vez que a Netflix faz tais mudanças, a data de estreia continua sujeita a alterações.

Fonte: ANMTV

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.