Especulações sobre namoro tornam Selena Gomez e Zedd mais populares na Internet


O impacto das especulações sobre o possível namoro de Selena Gomez e Zedd foi positivo para ambos. Os dois cresceram em popularidade na Internet, como mostra a lista Social 50 da Billboard, que avalia ganho de seguidores e visualizações no Youtube, Vevo, Facebook, Twitter, Soundcloud, Wikipedia, Myspace e Instagram. Com as notícias do caso amoroso, Selena saltou da 4ª para a 2ª posição no ranking semanal, e Zedd entrou na lista pela primeira vez, em 40º lugar.

A cantora e o produtor não estão fazendo muito esforço para esconder a relação, mas também não a confirmam publicamente. Selena deu uma entrevista para a rádio americana Z100 na madrugada desta sexta (23/1) e, quando perguntada sobre o DJ, riu e disse que “tinha que ir”, esquivando-se de dar uma resposta.

Vale ressaltar que os dois estão trabalhando juntos em estúdio para uma música do álbum novo dela. Mas eles estão muito mais próximos do que isso, levando o relacionamento para fora do profissional. Quando deixou Los Angeles e foi para Atlanta filmar seu novo longa, Selena postou uma foto dizendo que estava com saudade do Zedd.
Postagem Anterior Próxima Postagem