Diane Warren fala sobre parceria com Lady Gaga: “isso vai ferrar muita gente!”


Sabe aquilo de “destruir carreiras”? A compositora Diane Warren está com este sentimento, ao trabalhar com Lady Gaga em músicas para o sucessor do álbum “ARTPOP”. Ela usou o Twitter nesta terça (14/1) para falar um pouco sobre a colaboração e uma das mensagens foi essa: “Isso soa como um clássico eterno, caramba! Vai ferrar muita gente!”.

Em seguida, a compositora brincou: “Mas é um segredo, ainda que eu saiba que está bem guardado no Twitter”. Diane Warren já recebeu 12 indicações ao Grammy ao longo de sua carreira, e saiu vencedora por “Because You Loved Me”, gravada por Celine Dion. Outros trabalhos bem sucedidos dela foram com Aerosmith, Gloria Estefan, Jessie J, Cher e Beyoncé, só para citar alguns.

Ela e Gaga estão trabalhando com o produtor Nile Rodgers, que ganhou três Grammys em 2014. Sobre o novo álbum, Gaga disse em uma entrevista que ele foi escrito ao longo da turnê do ano passado e que “é maravilhoso, uma experiência introspectiva”.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.