"Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy



"Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy "Não vou ficar chorando se não ganhar", declarou a loira, indicada ao gramofone de "Melhor Álbum Vocal Pop" Hoje às 14:38 da Redação

Miley Cyrus letrasMiley Cyrus é uma das indicadas ao Grammy 2015, concorrendo ao gramofone de "Melhor Álbum Vocal Pop" pelo disco "Bangerz", mas revelou em nova entrevista que não acreditou quando recebeu a notícia da nomeação.

"Achei que era piada", declarou a cantora. "Meu amigo estava no quarto e disse 'olha, você foi indicada para um Grammy'. E eu falei 'você está brincando. Não é possível'... Então eu tive que procurar no Google para confirmar, e fiquei tipo 'olha só! Eu fui mesmo!", brincou a loira.

"Bangerz", de 2013, concorre contra "x", de Ed Sheeran, "In The Lonely Hour", de Sam Smith, "My Everything", de Ariana Grande, "Prism" de Katy Perry e "Ghost Stories", do Coldplay. Por saber que a competição é acirrada, a voz de "Wrecking Ball" revelou não estar com expectativas altas.

"Eu não sei. Não quero parecer pessimista, mas só estou dizendo, não vou ficar chorando se não ganhar, sabe", disse a americana, que atualmente trabalha em seu próximo álbum de estúdio.

A 57ª edição do Grammy ocorre no dia 8 de fevereiro, com apresentações de Madonna, AC/DC, Pharrell Williams, Ed Sheeran, Sam Smith, Ariana Grande e mais. A cerimônia será transmitida no Brasil pelo canal pago TNT.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem