"Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy



"Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy "Não vou ficar chorando se não ganhar", declarou a loira, indicada ao gramofone de "Melhor Álbum Vocal Pop" Hoje às 14:38 da Redação

Miley Cyrus letrasMiley Cyrus é uma das indicadas ao Grammy 2015, concorrendo ao gramofone de "Melhor Álbum Vocal Pop" pelo disco "Bangerz", mas revelou em nova entrevista que não acreditou quando recebeu a notícia da nomeação.

"Achei que era piada", declarou a cantora. "Meu amigo estava no quarto e disse 'olha, você foi indicada para um Grammy'. E eu falei 'você está brincando. Não é possível'... Então eu tive que procurar no Google para confirmar, e fiquei tipo 'olha só! Eu fui mesmo!", brincou a loira.

"Bangerz", de 2013, concorre contra "x", de Ed Sheeran, "In The Lonely Hour", de Sam Smith, "My Everything", de Ariana Grande, "Prism" de Katy Perry e "Ghost Stories", do Coldplay. Por saber que a competição é acirrada, a voz de "Wrecking Ball" revelou não estar com expectativas altas.

"Eu não sei. Não quero parecer pessimista, mas só estou dizendo, não vou ficar chorando se não ganhar, sabe", disse a americana, que atualmente trabalha em seu próximo álbum de estúdio.

A 57ª edição do Grammy ocorre no dia 8 de fevereiro, com apresentações de Madonna, AC/DC, Pharrell Williams, Ed Sheeran, Sam Smith, Ariana Grande e mais. A cerimônia será transmitida no Brasil pelo canal pago TNT.
"Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy "Achei que era piada", diz Miley Cyrus sobre indicação ao Grammy Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:12:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.