Top 5: Artistas mais comentados de 2014 no blog

2014 não foi um ano que exatamente irá deixar saudades na música pop, dando uma esfriada nos ânimos e com a ausência de veteranas em premiações como VMA, EMA, AMA fizeram as mesmas deixarem de ter momentos tão memoráveis quanto os de edições anteriores.
Mas também tivemos neste ano momentos babadeiros, como a nova fase do Nicki Jonas, Lady Gaga sendo vomitada em cima de um touro mecânico, entre outros. E aliás é com Lady Gaga que começaremos a lista.

#1 Lady Gaga: 92 pts

Um ano turbulento para os fãs de Lady Gaga, a cantora passou por um pequeno hiato após o cancelamento do clipe de "Do What U Want", em dezembro de 2013 (voltando apenas em março de 2014).
Gaga também fez um show super estranho, onde ela foi assada em uma churrasqueira e vomitada em um porco mecânico durante a apresentação de "Swine". Quem lembra?

Lady Gaga é a cantora com maior número de cliques e postagens, somando 92 postagens e mais de 100 mil views de nossa audiência.

#2 Katy Perry: 39 pts
2014 foi definitivamente o ano da Katy Perry, após emplacar com o smash hit "ROAR" em 2013, a cantora conseguiu um feito ainda maior com "Dark Horse" que beira 1 bilhão de visualizações na VEVO.
No blog fizemos coberturas pré-lançamento completas dos clipes de "Birthday", "This is How we do" e o maior, "Dark Horse".

Os vários boatos, shades e rumores sobre a cantora fizeram com que ela ficasse na 2ª posição da lista. Sem deixar de esquecer daquele photoshoot incrível com a rainha do pop Madonna.

#3 One Direction: 37 pts

2014 foi o ano que a maior boyband de todos os tempos pisou pela primeira vez em solos brasileiros, causando alvoroço no grande número de fãs que os meninos tem no Brasil (aliás, o maior fandom do mundo).
Uma das notícias mais comentadas sobre a vinda deles ao Brasil foi de quando a cantora Anitta, não saia do é do Niall. Alguns sites de fofoca indicaram até um relacionamento entre os dois, outros de que a mesma deu em cima do Harry mas ele não quis nada pois não gostava de mulheres atiradas.


#4 Justin Bieber: 31 pts
No início de 2014 o astro teen Justin Bieber foi preso, causando um dos assuntos de maior polêmica na industria pop. Justin dirigia enquanto estava sobre efeito de álcool e segundo alguns sites mais extremistas também drogas. Mas não foi o único assunto comentado sobre o cantor.
As idas e voltas em seu relacionamento com Selena Gomez, seu péssimo comportamento em restaurantes e baladas, o não lançado álbum com Cody Simpson e muitas outras coisas foram comentadas sobre o cantor neste ano.
#5 Rihanna: 27 pts
Rihanna mesmo sem ter lançado nenhum material neste ano, não deixou de ser pauta de nossas postagens. A cantora começou a ano participando de um vídeo (e musica)releto de colação de velcro da Shakira.
Rihanna também trocou de look inúmeras vezes neste ano, mas difícil mesmo é decidir qual é o melhor.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem