‘TENHO PENA, PORQUE ELE É UM BOM GAROTO,’ CODY DEFENDE E FALA DE PROJETOS COM JUSTIN BIEBER

Nessa semana durante uma entrevista concedida ao site ET Online, o cantor Cody Simpson defendeu Justin Bieber de ser sempre um foco negativo da mídia, e ainda revelou mais detalhes do projeto que preparou em parceria com o canadense, um álbum de duetos acústicos. Confira:

 O processo de gravação é diferente quando se trabalha em um álbum solo ao invés de colaborar com outro artista, como Bieber - um esforço de equipe que foi um desafio, mas gratificante para Cody.

"Quando você está trabalhando com outro artista como Justin, que tem suas próprias influências e estilo de música diferentes, é muito legal, mas às vezes você quebra a cabeça um pouco", ele revelou. "Mas, quando você abraça essas chances e colocar os dois mundos juntos, você pode chegar a algo muito legal e ele pode vir melhor do que você mesmo espera, que é o que aconteceu com o JB e eu."


A dupla lançou o primeiro dueto do álbum, “Home To Mama” , no mês passado no Fahlo, uma faixa acústica lenta que fala de encontrar uma garota "única" e levá-la para casa para a mãe conhecer. Cody explica que tanto ele quanto Justin estavam passando por rupturas quando eles se uniram para escrever a canção, explicando:
 "Um monte de músicas apenas sobre o amor e a desilusão surgiram, porque era um tema comum entre nós... nós dois estávamos em uma fase similar."

Cody admitiu que ele e Bieber fizeram cerca de 14 músicas em apenas algumas semanas, e enquanto os desentendimentos com o amor e com a lei muitas vezes se destaquem mais que a carreira musical de Justin, Cody não entende o porquê.

"As pessoas definitivamente fazem uma imagem negativa dele", reconheceu. "Há certas pessoas nos meios de comunicação que as pessoas escolhem, você sabe? As pessoas simplesmente gostam de focar em certas pessoas como Bieber... ou Miley... todas essas pessoas que eu tenho realmente me aproximado perto. "

"Eu definitivamente sinto pena de alguém como Justin, porque ele é um bom garoto."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem