Site afirma que Kanye West está se sentindo excluído do"clubinho" de Taylor Swift e Jay Z


Desde que Taylor Swift se aproximou de Jay Z, Beyoncé e Justin Timberlake – sendo vista com o trio em shows e até no aniversário da cantora – os fãs se perguntam o que ela e eles estão aprontando.

Enquanto uns levantam a possibilidade até de Taylor se juntar a Roc Nation, a maioria, claro, acredita que a parceria será musical. Botando mais lenha na fogueira está uma matéria do site de entretenimento Hollywood Life. De acordo com a reportagem que diz ter ouvido fontes ligadas aos cantores, Kanye West está furioso com Jay e companhia.

“Ele não vê muito além do seu ego – se vê – e está bastante chateado que não foi incluído no clube com Taylor, Jay, Beyoncé e JT”, teria dito a fonte. “Desde que Kanye interrompeu Taylor naquele discurso em 2009, ela o abomina. Então, claro, Jay Z não o incluiu no projeto”, continuou o entrevistado.

A fonte, que não teve sua identidade revelada, disse ainda que o encontro no aniversário de Taylor Swift não foi apenas uma celebração, mas sim início de negócios. “Me diga quatro nomes importantes da música no momento. Jay Z sabe disso e quer trabalhar com eles”, disse a fonte.

Mas o que vai sair dessa colaboração? Ainda é cedo para saber.
Site afirma que Kanye West está se sentindo excluído do"clubinho" de Taylor Swift e Jay Z Site afirma que Kanye West está se sentindo excluído do"clubinho" de Taylor Swift e Jay Z Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:27:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.