Não é só no CPCOM: "Red" da Hyuna entre os melhores vídeos do ano pela Rolling Stone


A relevante revista Rolling Stone fez uma lista com os melhores vídeos de 2014, e teve alguns vídeos que passaram pelas nossas listas.

Os vídeos de "Red" da coreana Hyuna e "Opulence" da americana Brooke Candy apareceram em alguma de nossas listas, para ser exato na minha (ler Top 10: Melhores Clipes de 2014 (Review por Ridval R. Ferreira) ).
O caso da Hyune é o mais coincidente o vídeo da cantora ficou em #5 em ambas as listas, já "Opulence" da Brooke Candy ficou em #8 na Rolling Stone e em #1 no Conectados Ponto Com.
 
Outra coincidência entre listas está na posição #1, na Review da Rolling Stone "Chandalier" da Sia ocupa o top e na do Conectados ponto com também, pelo menos na Review feita por Fábio Britto (ler Top 10: Melhores clipes de 2014 (Review por Fábio Britto) ).



Confira o Top 10:
#1 Sia- Chandalier
#2 DJ Snake- Turn Down For What
#3 Beyoncé- Pretty Hurts
#4 Taylor Swift- Blank Space
#5 Hyuna- RED
#6 Perfume Genius- Queen
#7 Disclosure- Grab Her
#8 Brooke Candy- Opulence
#9 OG Maco- U Guessed It
#10 St. Vincent- Digital Witness
Não é só no CPCOM: "Red" da Hyuna entre os melhores vídeos do ano pela Rolling Stone Não é só no CPCOM: "Red" da Hyuna entre os melhores vídeos do ano pela Rolling Stone Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:34:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.