Mais 12 faixas novas da Madonna vazam na internet


Madonna não vai respirar nem um pouco aliviada neste Natal. A estratégia de soltar seis faixas finalizadas no iTunes em resposta ao vazamento de músicas do disco “Rebel Heart” não sossegou os hackers que possuem canções não finalizadas do novo álbum da artista.

Nesta terça-feira (23), os ladrões virtuais liberaram outras 12 canções. As músicas foram armazenadas em HDs virtuais e compartilhadas pelas redes sociais. Entre as faixas estão gravações “Veni Vidi Vici”, “Tragic Girl”, “Hold Tight”, “God Is Love”, “Ironic”, “Body Shop”, “Beautiful Scars”, “Freedom e “Nothing Lasts Forever”.

O novo grupo de canções foi liberado quase um mês depois das primeiras faixas caírem na internet – “Rebel Heart” e “Wash All Over Me” – e uma semana após o maior número de músicas ser compartilhado em downloads gratuitos.

Em entrevista para a Billboard, Madonna explicou que mudou certas maneiras de conduzir o restante do armazenamento e produção do “Rebel Heart”. “Bem, a gente não guarda mais nada em servidores”, revelou. “Se trabalhamos com computadores não tem Wi-Fi, não tem internet, não tem nada que possa permitir o roubo de informações. Os HD externos são conduzidos de maneira cuidadosa e entregues em mãos. Não deixamos música por aí”, disse.
Madonna ainda não se pronunciou sobre novos vazamentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem