Madonna fala sobre vazamento de músicas e novo álbum para a Billboard


Com seis músicas do novo disco oficialmente liberadas no iTunes – chegando ao topo da parada, inclusive – Madonna pode respirar um pouco mais aliviada e até dar entrevistas. Para a Billboard, a cantora falou sobre o disco “Rebel Heart” e, claro, o vazamento de 13 faixas gravadas para o novo álbum.

“Em algum momento você disse ”vadia, eu sou a Madonna’ e isso não deveria ter acontecido comigo?’”, perguntou a revista fazendo referência à música “Bitch, I’m Madonna”. “Não, eu disse ‘que m****. esta é a era em que a gente está vivendo”. É louco! Quero dizer, olhe o que aconteceu com a Sony Pictures. É apenas a era em que a gente está vivendo. A internet é construtiva e ajuda a manter as pessoas mais próximas, mas é perigosa e magoa”, explicou.

A artista disse ainda no bate-papo que mal dormiu na última semana pensando no próximo passo após o vazamento das faixas e que mudou certas maneiras de conduzir o restante do armazenamento e produção do “Rebel Heart”. “Bem, a gente não guarda mais nada em servidores”, revelou. “Se trabalhamos com computadores não tem Wi-Fi, não tem internet, não tem nada que possa permitir o roubo de informações. Os HD externos são conduzidos de maneira cuidadosa e entregues em mãos. Não deixamos música por aí”, explicou.

Madonna ainda revelou que seu desejo para a divulgação do álbum “Rebel Heart” passava pela liberação do primeiro single, “Living For Love”, no dia 14 de fevereiro, gravação de videoclipe e entrevistas, mas tudo precisou mudar após o vazamento. Havia ainda a possibilidade do disco ser duplo. “A razão pela qual eu titulei o disco ‘Rebel Heart’ era porque eu queria explorar os dois lados da minha personalidade. O rebelde e o romântico. Na minha mente, era quase como se eu quisesse lançar um disco duplo com faixas diferentes. Este era meu plano original, mas aí as demos vazaram e eu não posso mais seguir este caminho então eu liberei seis faixas e algumas outras podem sair na época do Grammy e depois o restante do disco”, revelou.

Ainda na entrevista, a Rainha do Pop deu a entender que uma apresentação no Grammy pode estar sendo negociada, que liberará novas versões do single “Living For Love” e que “Rebel Heart” ainda não foi finalizado. “Terminei de compor. E estou quase terminando de gravar”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem