Lady Gaga revela que ainda usa drogas por causa de depressão

Lady Gaga concedeu uma entrevista para a rádio "Th Howand Stern Show" que rendeu o que falar diversos assuntos polêmicos de sua carreira (principalmente os do ano passado). Para a rádio a mother monster revelou que ainda não se livrou totalmente das drogas.

Gaga foi colocada contra a parede na entrevista que concedeu ao programa de rádio “The Howard Stern” nesta terça (2/12). Os locutores não a pouparam e foram diretos nas perguntas sobre sua depressão e sobre consumo de álcool e drogas. “Não [estou mais deprimida]. Estou bem”, disse a cantora, sem se incomodar com a abordagem. “Ainda não estou sóbria, mas acho que vou ficar”.


Quando questionada sobre maconha e álcool, ela hesitou e disse que realmente não está 100% limpa ainda e que se mete em problemas quando bebe. Ela acredita que o uso de drogas tem a ver com a depressão e com o que chama de “inabilidade de relaxar”. “Quando a vida está muito estressante, eu fumo, bebo…”, falou.

Gaga contou também que comprou uma casa em Los Angeles, embora não seja grande fã da cidade (mora em Nova York), porque “o sol faz bem para pessoas com depressão”. Mas, no momento, ela realmente está bem – e deve isso ao jazz. Ela acredita que cantar os standards a ajuda a manter o astral bom.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem