Lady Gaga e Madonna são as grandes "perdedoras do ano" segundo a revista Forbes

A poderosa revista "Forbes" divulgou mais uma lista de fim de ano, e nela Lady Gaga e Madonna são consideradas as maiores perdedoras do ano. Na categoria "Rainhas do pop" elas aparecem como as grandes perdedoras dos últimos 12 meses. Confira a matéria:

Em 2013, Madonna foi a ganhadora do topo da música, arrecadando 125 milhões de dólares americanos; Lady Gaga ficou em segundo lugar, com 80 milhões. Neste ano, a história foi completamente diferente. Gaga caiu para o nº 30, arrecadando 30 milhões de dólares. Madonna saiu da lista dos músicos mais bem pagos do mundo. Artistas como Beyoncé e Taylor Swift superaram as citadas acima.

A saída de Madonna, na verdade, não é necessariamente um mau sinal para sua carreira. Nos últimos anos, ela seguiu um padrão "explosão e rebaixamento": saindo em turnê, e em seguida, tomando um tempo fora da estrada antes de sair novamente. Novamente, ela está no primeiro estágio, e não fez nenhum show em nosso período de pontuação de junho de 2013 a junho de 2014.

Gaga fez 24, significativamente mais, mas nenhum pouco perto de seus totais durante os seus anos de ganhos superiores. Há um pouco mais para se preocupar aqui. Embora seus fãs tenham adorado "ARTPOP", ele não conseguiu a aclamação que seus esforços anteriores tiveram. A turnê que se seguiu arrecadou 83 milhões de dólares com 74 apresentações, que é uma taxa comparável aos 227 milhões que ela fez em mais de 200 datas começando em novembro de 2009 (Monster Ball), mas esse total incluiu um período antes dela ter alcançado o seu pico de popularidade.

No final de sua turnê "ARTPOP Ball", Gaga vendeu 50.453 ingressos e arrecadou 7,8 milhões em dois shows em Tóquio; em 2012, ela vendeu 95.550 ingressos e arrecadou um total de 18,3 milhões de dólares em 3 noites. Não há dúvidas de que ela tem uma fã base extremamente dedicada e ainda tem um futuro brilhante, mas ela terá que acenar um pouco mais para o mainstream em seu próximo álbum, se ela espera recuperar sua forma de ganho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem