Lady Gaga e Bruno Mars performam juntos no 37th Annual Kennedy Center Honors


Na madrugada de hoje (08/12), Lady Gaga e Bruno Mars dividiram o palco na casa branca em um tributo ao cantor Sting. A performance aconteceu no 37th Annual Kennedy Center Honors e será transmitida pela CBS no próximo dia 30.

Ainda não se sabe qual música do Sting foi apresentada pelos cantores. Segundo informações, além do dueto, cada um também apresentou uma música sozinho. Lady Gaga cantou "If I Ever Lose My Faith In You". Confira as primeiras fotos em baixa qualidade divulgadas até o momento:

Media preview

Media preview


Após o fim das performances, Bruce Springsteen e a famosa atriz Meryl Streep também subiram no palco para receber aplausos do público e posar para fotos:


Media preview


Na plateia do evento, assistindo às performances, estavam diversos artistas e celebridades, além do presidente Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama.
Link permanente da imagem incorporada



                                                                                                            Fonte: RDT Lady Gaga
Lady Gaga e Bruno Mars performam juntos no 37th Annual Kennedy Center Honors Lady Gaga e Bruno Mars performam juntos no 37th Annual Kennedy Center Honors Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:13:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.