Iggy Azalea rebate crítica de Azealia Banks: “você não faz sucesso por causa da sua má atitude”


A rapper australiana Iggy Azalea não ficou calada após Azealia Banks ir à rádio americana Hot 97 e criticá-la por “apropriação da cultura negra”. Ela usou o Twitter para rebater a acusação, e não falou pouco. “Mensagem especialmente para Banks: há muitos artistas negros bem sucedidos em todos os gêneros. A razão pela qual você não faz sucesso é sua má atitude”, escreveu. “Sua incapacidade de ser responsável pelos seus próprios erros, praticar bullying contra os outros, a incapacidade de ser humilde ou ter autocontrole… isso é você!”.

Segundo Iggy, Azealia se afundou por contra própria (o que chama de “sua situação infeliz”) por ser uma fanática e não ter a capacidade mental de perceber isso. “Provavelmente, nunca terá”, twittou. “Agora torne isso racial, torne isso político! Faça o que quiser, mas te garanto que isso não vai te tornar simpática e é por isso que você está chorando na rádio. Desfrute de continuar batendo sua cabeça contra uma parede de tijolos metafórica e saboreie essa atenção. É a única maneira de você conseguir qualquer atenção. Você é venenosa e eu sinto muito por você, de verdade, porque é óbvio que você é um ser humano miserável e zangado. Saudações!”.

Na rádio em questão, Azealia havia dito que Iggy não merecia as indicações ao Grammy nas categorias rap ou hip-hop. Ela inclusive comparou a australiana à Nicki Minaj e chamou “Reclassified” de um “borrão cultural”. “A coloquem na categoria pop, com Katy Perry, com Miley Cyrus. Não a coloquem com o hip-hop. Não é porque ela não está cantando que é hip-hop”, afirmou.
E um beijo pra Banks, só que no ombro. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem