Iggy Azalea diz que parceria com Ellie Goulding não será single

Preocupada com os charts, Iggy Azalea confirma que "Heavy Crown" com a britânica Ellie Goulding não será single.O próximo single do álbum “Reclassified” da Iggy Azalea será “Trouble”, com participação da Jennifer Hudson. O anúncio foi um balde de água fria para quem torcia pela escolha de “Heavy Crown”. Mas, em conversa com fãs no Twitter, a australiana explicou o motivo de não optar pela música, apesar da preferência dos fãs.


Segundo ela, a música não está formatada para as rádios pop ou rítmicas e, com isso, ela perderia dois segmentos importantes, e posições nas paradas. “As pessoas têm que entender que eles ‘testam’ as músicas com pessoas e dão notas a elas. É assim que funciona, eles escolhem baseados em notas”, twittou.

Tanto “Heavy Crown” quanto “Trouble” são produções de The Invisible Men e Saltwives. Mas Iggy ainda está divulgando “Beg For It”, que não teve clipe até o momento.
Sdds quando a Iggy não precisava se importar com os charts. 

Iggy Azalea diz que parceria com Ellie Goulding não será single Iggy Azalea diz que parceria com Ellie Goulding não será single Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:12:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.