Iggy Azalea diz que parceria com Ellie Goulding não será single

Preocupada com os charts, Iggy Azalea confirma que "Heavy Crown" com a britânica Ellie Goulding não será single.O próximo single do álbum “Reclassified” da Iggy Azalea será “Trouble”, com participação da Jennifer Hudson. O anúncio foi um balde de água fria para quem torcia pela escolha de “Heavy Crown”. Mas, em conversa com fãs no Twitter, a australiana explicou o motivo de não optar pela música, apesar da preferência dos fãs.


Segundo ela, a música não está formatada para as rádios pop ou rítmicas e, com isso, ela perderia dois segmentos importantes, e posições nas paradas. “As pessoas têm que entender que eles ‘testam’ as músicas com pessoas e dão notas a elas. É assim que funciona, eles escolhem baseados em notas”, twittou.

Tanto “Heavy Crown” quanto “Trouble” são produções de The Invisible Men e Saltwives. Mas Iggy ainda está divulgando “Beg For It”, que não teve clipe até o momento.
Sdds quando a Iggy não precisava se importar com os charts. 

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.